Essa noite não foi diferente, além de ter sofrido de insônia das três da manhã, até sei lá que horas, eu sonhei com o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.
Eu estava num show deles que ao que tudo indica era fechado só para convidados. No show teve aquele momento clássico no qual o vocalista da banda bate nas mãos do pessoal que fica lá na frente próximo ao palco. Nesse momento o Chorão bateu na mão da galera e quando foi bater na minha mão ele segurava e ficava olhando nos meus olhos e me puxou para cima do palco. Quando eu subi no palco ele me olhou, abaixou o microfone e disse:
- Preciso falar com você! Me espera depois que o show acabar, por favor?!!
- Mas...comigo? - Eu total sem reação
- Qual seu nome?
- Thais
- Thais, você acredita em amor à primeira vista? (podem rir!)
Hahahaha...o Chorão se apaixonando por mim! hahahaha. O pior de tudo foi a minha resposta para ele:
- Não acreditava, mas desde sábado quando li a história da minha amiga (Tuka) no blog dela eu passei a acreditar em amor à primeira vista.
- Então pode acreditar que aconteceu com você também. Tô apaixonado!
kkkkkk Eu descia do palco pasma, sem graça e ia conversar com o pessoal da iluminação do show, quando um deles falava assim para mim:
- Ele gostou de você né?
- Quem? - Tooooooooda sem graça
- O Chorão
- Ah...parece que sim. Galanteador ele né?
- Acho que não...olha o que ele está fazendo!
Eu olhava para trás e lá estava o Chorão com um monte de bexigas amarradas uma na outra e escrito:

Eu tentava me esconder enquanto o público do show se peguntava:- Quem é Thais?
Por fim, eu ia em direção a ele, o abraçava e agradecia pela surpresa e falava que ele era louco, ele dizia que era louco por mim, essas coisas clichês de sempre! hahaha
Aí ele me beijava e dizia:
- Vem cá, quero te apresentar para algumas pessoas.
Me apresentava para uma turma de amigos skatistas dele enquanto eu escutava as pessoas comentando "Nossa, você viu a Thaís com o Chorão?" então meu despertador tocou! Saco! O sonho era muito real, eu queria saber que fim ia levar.
No sonho ele não tinha aquela cara de sujo como ele tem, não tinha aquele cabelo seboso para fora do boné, ele estava de cabeça raspada mas evidentemente tinha aquele jeito todo maloqueiro de ser.
Tá certo que eu adooooooooro homens que andam de skate, mas o Chorão? Esse definitivamente nunca passou pelas minhas fantasias.