05 setembro 2006

Amigos x Ego

Nada como alguém querido para mexer com nosso ego...

Aliás, sem palavras para descrever como essa pessoinha me trata sempre, A-DO-RO!


Thaís! c diz:
ei
Querido diz:
oi coisa mais linda que deus ja fez na face da terra!
Thaís! c diz:
Querido diz:
que katakaná é esse aí hein???
Thaís! c diz:
katakana?
Querido diz:
é
Querido diz:
esse ideograma japonês
Thaís! c diz:
num é um ideograma japonês
Thaís! c diz:
é um sorrisinho
Querido diz:
ele significa "shi" em japones
Thaís! c diz:
pensei q katakama fosse mais uma de suas palavras inventadas
Querido diz:
nao senhora
Querido diz:
alias, que palavras eu costumo inventar???
Querido diz:

http://www.learn-japanese.info/katakana.gif
Thaís! c diz:
vc é cheio de apelidos e palavrinhas criativas
Querido diz:
ops!!! nao é "shi".. é "tsu"
Thaís! c diz:


Thaís! c diz:
td bem com vc?
Thaís! c diz:
como foi o fds?
Thaís! c diz:
e o happy sexta?
Querido diz:
pooo, achei que vc ia no happy sexta!!
Querido diz:
mas querida, nao se sai as 23 horas da noite de sexta feira ne?
Querido diz:
nao voce, uma beldade dessas
Thaís! c diz:

Aiiiiiii Xaaaaaaa
Thaís! c diz:
essa conversa merece ir pro meu blog
Thaís! c diz:
td q eu precisava hj vc me disse sem querer
Thaís! c diz:
saber
Querido diz:
ah é? e o que é?
Thaís! c diz:
elogios
Querido diz:
adoro tanto vc, se vc soubesse.. que seria capaz de te elogiar todos os dias, ao acordar
Querido diz:
(mesmo descabelada! ahaha)
Thaís! c diz:
Ah Xaaaaa
Thaís! c diz:
sorry, vou colocar no meu blog...sem te identificar, sure!
Querido diz:
hahahahha

2 comentários:

Tuka disse...

Que fofo!

Thais Denker disse...

Eu também achei! Levantou minha auto-estima na hora!