19 janeiro 2007

Corrente, ecat!

Ta, ta, táaaaa...confesso que só vou prosseguir com a corrente para ver se eu animo a escrever mais no meu blog e é claro, porque foi Dona Tuka que me passou! Afinal, não é todo dia que eu tenho o meu blog citado na casa das casas....Casa da Tuka!!!


Cinco objetivos para 2007
  • Ficar com a barriga côncava. (Veja bem...côncava...curvada para dentrooooo)
  • Guardar dinheiro para uma viagem show.
  • Adiantar o ano da faculdade que tranquei.
  • Iniciar um curso de outro idioma que não o inglês.
  • Fazer terapia para ajustar diversas coisas que estão fora dos eixos.

É isso...e eu não vou passar a bola para ninguém!!!!

Aiiiiiii caramba, vai que dá azar e tudo o que eu não quero mais para esse ano é azar. Ó, mas juro que se vocês não levarem adiante vocês terão sorte do mesmo jeito tá?

Aí vai: Camis; Rafa; Nane; Eliane e

6 comentários:

Anônimo disse...

Faz fracês..
Amo francês..
shusahusahua


=*

Rafa disse...

Pô Tha, sabe que corrente não é comigo né!?...rs
Mas você vai conseguir todas essas coisas sim, tenho certeza.
Beijos

Anônimo disse...

Aff... mais uma...

"Senti falta de alguém que não sentiu falta de mim."

Adorei seu blog... ;o)
beijosss

Anônimo disse...

haha ah a corrente começou aqui hehe que divertido

Passei aqui para te avisar que agora meu livro online continua na sua parte 2 e se chama Angélica fora do Paraíso. Um beijo!!

www.angelicaforadoparaiso.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, Thaís... Vou fingir que nem li, pra não dar azar, tá? Hehehe... Bjos!

Anônimo disse...

Aiaiai...... saudadinha de vir postar aqui... estava desiludida com o blog, sem nada pra dizer... Mas agora as resoluções de ano novo já passaram.... faço resoluções de páscoa???
Menina! Barriga côncava??? Tá maluca? Nem daqui a 10 encarnações eu consigo isso!!!!