24 junho 2007

Ferias

Bom, depois de cinco anos consegui minhas merecidas ferias.
Quero muito poder postar todos os dias, embora o teclado nao tenha acentos e eu fique com aflicao em escrever assim.

Ja aconteceram varias coisas e quero dizer que na sexta-feira antes de viajar eu fui ao show do Blue Man. Genteeeeeeeeeeeem, o que é aquilo? Fiquei impressionada. Um verdadeiro concerto de rock. MA-RA-VI-LHO-SO, mais do que recomendado. Qualidade Musical, efeitos especiais incriveis, musica boa, bom humor e ainda tive a oportunidade de ter boa companhia. Ai, quem dera todas as pessoas tivessem oportunidade de ver verdadeiros espetáculos como esse.

Queria postar fotos e falar um pouco da minha viagem, mas esse computador e teclado estao me irritando muito, entao antes que eu quebre tudo, tome um preju e nao tenha mais dinheiro para gastar com as coisas legais que tem aqui e no free shop, vou me despedir.

Logo, conto mais!

3 comentários:

Lelinha disse...

Eu tambem tenho aflicao com teclado sem acento... parece que estao levando a minha vida embora, sei la!

Entao me compadeci de vc e escrevi sem acentos tambem...

Beijo, flor..
Aproveite tudo ai e nao perca tempo com internet, depois vc conta tudo e volta com seus acentos..

Anônimo disse...

Querida, eu estava com imensas dificuldades pra entrar aqui, não sei o que acontece, mas o site demora pra abrir...
Enfim.. boas férias, curta bastante e volte logo.
Beijos!

Eric Chaves disse...

to esperando mais posts