04 novembro 2008

Cinema a preço de pão

Sumi, mas estou por aqui de volta. A tendência é eu escrever mais agora, que graças a inclusão social e digital tenho internet banda larga em casa e um notebook que não me tira a paciência, porque não é lerdo! Viva a inclusão!

Falando em inclusão, hoje tivemos cinema nacional por 2 contos na rede Cinemark. Não é sempre que temos, então corri e fui aproveitar. Queria ter assistido vários filmes, mas não consegui assistir vários, então assisti um só: Última Parada 174






Para quem não assistiu, eu recomendo. Baseado em uma história real, o foco que Bruno Barreto deu foi muito mais na história do protagonista em si do que no sequestro do ônibus. O que faz o filme mais interessante ainda.
Aliás, quem tiver a oportunidade, leia também a entrevista que o Bruno Barreto deu à revista Isto É da semana passada, se não me engano.

Nenhum comentário: