02 dezembro 2009

10 coisas (nas pessoas) que me irritam!

1) Pessoas que deixam a vida toda de lado quando começam um relacionamento. Esquece amigos, família, filhos e todas as pessoas que o cercam. Acho péssimo! Aí monta aquele perfil junto no Orkut, faz tudo só com o companheiro, não desggruda um minuto da pessoa, não faz nada sem a pessoa. Ahhhh, se liga, não nasceu grudado não, pô!

2) Pessoas invasivas me incomodam demais. Gente que pergunta demais, bisbilhota demais, invade demais, se acha íntimo sendo que me conheceu ontem. Se me conhecer ha anos, não gosto também. Não pergunte, deixe que eu falo as coisas naturalmente, se eu não falei algo, é muito provável que não falei porque não quis mesmo.

3)  Eu OdEIU GenTeM qui IScreVe AnsSSim e gente que escreve com um monte de emoticons no MSN. A cada 10 palavras, 15 são emoticons. Não faz isso comigo não, pelo amor da Nossa Senhorinha.

4) Não discuta posição política, nem religião e muito menos futebol comigo. Política e religião até conheço um bocadinho sobre o assunto, mas não gosto de discutir sobre e futebol não entendo, não conheço e não gosto.

5) Pessoas ignorantes me irritam. Ignorantes no sentido mais amplo e ignorante mesmo da palavra. Sabe aquelas pessoas que não conhecem algo e não gostam? Aquelas que você ensina algo novo e ela ignora e diz algo do tipo "Ah, tanto faz"? Aquelas que NUNCA estão abertas a conhecer algo novo? Pois é...esse tipo de gente me irrita bastante.

6) Pessoa muquirana. Ahhhhhh como me irrita. Nunca tem dinheiro pra nada, só come se for pf, vai num bar ou restaurante, só pede uma água e aí ainda fica "pegando emprestado" a comida e bebida alheia. Se enxerga né? Conheço gente assim.

7) Gente que acha que sabe de tudo e que faz questão de demonstrar a todo tempo toda a sua bagagem cultural e intelectual. Sabe aqueles que conhecem sobre todos os assuntos, já trabalhou com tudo, já passou por todo tipo de experiência, já conhece todos os lugares, todas as culturas. Socorro!!! Você fala qualquer assunto e a pessoa diz "Conheço tudo sobre aves" e "Ah escuta o que estou falando, conheço muito bem sobre construção civil". Essa arrogância e esse tipo de gente irrita, né não?

8) Tipinhos que brincam a todo tempo, incansavelmente, que tudo transforma em piada de mal gosto, que gosta de ser o "Bozo" do ambiente, que força a barra sabe? Ah não gosto de gente palhaça demais não.

9) Que fiquem me contando piadas, principalmente as longas. Pára né? Me erra, conta alguma experiência divertida, algo mais produtivo, alguma história, algo sobre sua vida, amenidades, enfim, mas não fica me contando piada.

10) Brincadeira de jogar gente na piscina. Affffff, acho isso mega cafona, me desculpe, mas a última vez que eu aceitei na boa esse tipo de brincadeira, acho que eu tinha 17 anos e mesmo assim nunca gostei muito, sempre achei cafona. Uó!

3 comentários:

Unknown disse...

eu tb odeiooo pessoas que falam aximmm rsrs
samir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ue sumiu daqui daqui?
samir