01 dezembro 2009

Sim, to viva! Vivíssima!

Ah taaaa, eu sei, sumi, não dei notícias, desprezei os que aqui visitam e tudo mais, mas to viva e bem viva, cheia de problemas, projetos, planos e soluções também, por que não?


Estou animando em voltar a escrever por aqui porque descobri dia desses que tenho um fã, que é meu fã, através do meu blog. Olha que coisa, gente! Na verdade, acho que só ele lê e amigos bem próximos. hehehe

Não importa, voltarei a esccrever pelo simples fato de que me faz bem.


Estou de volta da terra da rainha, estou procurando emprego, estou com projetos novos e vou colocando as coisas aqui aos poucos.

4 comentários:

bibinez disse...

putz!! n acredito q voltou p London e nem conseguimos sair UM dia em SP!...

trisT

beijos

Thais Denker disse...

Desculpa, mas quem é?

bibinez disse...

Bibo!

Anônimo disse...

eu leio rs
samir