06 abril 2006

E se eu fosse...

Copiei do blog da Nane

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: a mais esperada
Se eu fosse um planeta: Saturno, porque ele tem anel
Se eu fosse uma direção: para o alto
Se eu fosse um móvel: o que tiver as guloseimas guardadas
Se eu fosse um líquido: o mar
Se eu fosse um pecado: a gula
Se eu fosse uma pedra: estaria na frente de pessoas invejosas, para elas tropeçarem.
Se eu fosse uma árvore: muito florida
Se eu fosse uma fruta: morango
Se eu fosse uma flor: tulipa
Se eu fosse um clima: quente
Se eu fosse um instrumento musical: guitarra
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: azul
Se eu fosse um bicho: koala
Se eu fosse um som: da cachoeira
Se eu fosse uma música: as de criança
Se eu fosse um estilo musical: MPB
Se eu fosse um sentimento: o amor
Se eu fosse um livro: O Mundo de Sofia
Se eu fosse uma comida: a que a pessoa que for degustar estiver com mais vontade
Se eu fosse um lugar: Polinésia Francesa
Se eu fosse um gosto: de quero mais
Se eu fosse um cheiro: de maresia e mato
Se eu fosse uma palavra: conquista
Se eu fosse um verbo: amar
Se eu fosse um objeto: o de desejo
Se eu fosse uma parte do corpo: boca
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: A Dory
Se eu fosse um filme: Surpreendente e feliz
Se eu fosse uma forma: moldável
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse uma frase: a sincera

5 comentários:

Anônimo disse...

:o) Esse "questionário" é ótimo, naum? Hehehe...

Thais Denker disse...

Adorei Nane!!!

Kel, você fez?

Anônimo disse...

Gostei... tanta coisa igual ao que eu responderia! Bom fim de semana pra vc! Beijos

Rafa disse...

Parabéns a este post. Ta fazendo aniversário de quantos anos mesmo? Vamo atualizar isso aqui né?!...rs

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»