03 abril 2006

Casamento a vista!

Evidente que não sou eu quem vou casar, claro que ainda não arrumei um louco para isso e também ainda não estou louca a esse ponto. Não que eu tenha algo contra o casamento, de jeito nenhum, mas por enquanto, só há um homem que conheci, que eu casaria com ele e ele não quis casar comigo, então...nada de casamento, pelo menos até aparecer outro maluco que vire minha cabeça a ponto de pensar em casório, afinal isso é muito sério!
Deixando isso de lado...(qualquer hora eu posto sobre o que realmente acho do casamento)
Há um tempo atrás recebi a notícia que uma amiga muito querida e especial ia casar. Ela estava na maior agitação com os preparativos e agora o convite já está feito e tudo pronto para o grande dia! Dia 06 de Maio é o grande dia da Tati e ela merece o post não só porque vai casar, mas por toda a história dela.

Vou resumir: Conheci a Tati no colégio, eu tinha 14 anos, ela um pouco mais, sempre frequentei a casa dela e sempre fomos muito amigas. Quando eu conheci a Tati ela já namorava com o Ale havia um tempinho (acho que 3 anos) e ela já dizia que o Ale era o homem da vida dela e que o sonho dela era casar com ele e ter filhos dele. O tempo passou, nossa turma aumentou, hoje somos um grupo de mais ou menos 12 meninas e a Tati até hoje namora com o Ale, totalizando uns 13 anos de namoro. Do nosso grupo a Tati é a pessoa que tinha esse sonho de casar de forma mais concreta, pois sempre foi recíproco, portanto quando ela confirmou a data do casamento que já está marcada, todas ficamos muito felizes, afinal é o casamento que mais esperávamos!

Em especial estou muito, muito, muito feliz, e o principal motivo não é pelo casamento em si, mas pela realização do sonho de uma amiga que amo muito e é muito bom ver as pessoas que amamos conseguindo conquistar as coisas que querem e felizes. O casamento vai ser exatamente como manda o figurino e exatamente como ela sempre quis. Com direito a véu, grinalda, igreja, festa e tudo mais. A Tati está feliz, feliz pela realização do sonho e feliz por ter ao lado dela a pessoa que completa ela, o homem que ela ama, o homem que faz ela feliz! Ela é merecedora dessa felicidade e dessa conquista, por ela ter um coração puro, bom, sem malícia, por ser uma pessoa linda, divertida, alto astral, amiga, conselheira, sincera, com uma família maravilhosa, que se amam muito e uma família de guerreiros, de batalhadores e de pessoas com caráter inquestionável.

Por essas e outras que dia 06 de Maio será um dia tão feliz para mim quanto para a Tati e com certeza lágrimas de felicidade vão rolar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda do meu coração,
Não tenho palavras para agradecer esta homenagem que fez pra mim, quero que saiba que vc é muitoooo especial na minha vida, por ter feito e por ainda fazer parte dela...Te amuuuu muitoooo e quero que saiba que estarei sempre aqui para o que precisar, pois eu sei que quando eu precisar vc estrá ai pronta para tudo não é???
Obrigada por fazer parte da minha vida e por estar presente nos momento de maior felicidade...
Bjos enormes e fica com Deus amiga!!!

Thais Denker disse...

Que honra! A noiva comentou! rsrs
Flor, sem palavras para você! Merece tudo de melhor. Ainda é pouco para você realizar diante de tudo que merece!

Rafa disse...

Vixe até noiva está aparecendo por aqui, seu blog está realmente pop hein?! Bom, felicidades e prosperidade para a noiva e sua família.

Anônimo disse...

Parabéns para a Tati!

Anônimo disse...

Que seja eterno enquanto dure!
Ps: muito legal vc ficar tão feliz com a felidade alheia. Isso é tão raro hoje. Parabéns!