17 agosto 2007

Amor que se transforma

Enquanto isso no msn...


ex namorado diz:
ããã
hora de ir embora!
o (nome dele) que vc conheceu realmente não existe mais! Ele só existia quando tinha uma pessoa como vc ao lado!

Thais se virando nos 30' diz:
(carinha de vergonha)

ex namorado diz:
Qualquer um brilha ao seu lado.

Thais se virando nos 30' diz:
assim eu choro...(carinha ameaçando chorar)

ex namorado diz:
estrelinha e Sol, sabe?

Thais se virando nos 30' diz:
sim, era vc e eu

ex namorado diz:
um beijo!

Thais se virando nos 30' diz:
beijo



Acredito que um amor quando é verdadeiro, quando se trata de um amor puro, honesto, sem posse, sem ninguém se sentir dono um do outro, nunca acaba, simplesmente se transforma.

O amor que eu sentia pelo moço em questão é assim, não acabou, se transformou.

Hoje já não sofro por não estarmos juntos como um casal, mas eu
sofro quando ele está triste,
sofro quando ele está desmotivado,
sofro quando ele cogita a possibilidade de desistir de um sonho,
sofro quando ele não pode ouvir meus desabafos,
sofro quando ele se decepciona,
sofro quando ele perde a fé em algo que acreditava tanto,
sofro quando ele precisa de mim e não pode estar ao meu lado,

sofro quando ele tem algum problema que eu não posso ajuda-lo,
sofro quando ele desacredita no amor,

sofro quando sei que algo faz mal a ele e não posso fazer nada por isso,
sofro quando sei que ele não acredita mais que possa existir na vida dele um outro amor como o nosso,
sofro por eu não acreditar também!

Sofro por ele como sofro por qualquer outra pessoa que eu amo, que felizmente são muitas. :)


E viva o amor!

2 comentários:

Michele disse...

Tb acredito que o amor se transforma e vc descobre isso quando vc continua sentindo a pessoa por mais distante que ela esteja... Continua rezando por ela e compartilhando sensações, quase que por telepatia... É um priviléguio amar alguém assim!

Anônimo disse...

Ai querida... seu post me deixou triste por me fazer lembrar de um grande amor que nunca mais vi, mas que também nunca mais esqueci...
Beijos.