22 agosto 2007

Filme x Realidade

Esses dias, percorrendo com os olhos às prateleiras da locadora de DVD’s, bati os olhos no filme “Doce Novembro”. Já havia assistido, mas por algum motivo relacionei a história do filme com a história da minha vida.

Quem já assistiu vai entender e para os que não assistiram segue a sinopse e abaixo a relação do filme com a minha vida.

Sinopse:
Nelson Moss (Reeves) é um publicitário workaholic que não tem tempo para nada.

Nelson conhece ao acaso Sara (Charlize), uma jovem bonita, de bem com a vida, sorridente e encantadora, que faz uma inesperada proposta: passariam o mês de Novembro juntos, nem um dia a mais, nem um a menos, e ela mudaria a vida dele para sempre.

No início Nelson fica com um pé atrás, mas ele decide aceitar a proposta e passar um mês ao lado dela.

Sara não é nada aberta, nunca fala de sua vida e nem da família, então Nelson descobre sem querer, qual o motivo que a faz agir dessa maneira, afastando os homens após um mês de relacionamento.

A minha vida tem acontecido como a da Sara (citada acima), a diferença é que no meu caso não é opcional, como no dela. No meu caso os moços que ficam um mês ao meu lado e depois descartam a minha companhia.

Será que eu conheci nos últimos tempos moços que passam cada mês do ano com uma mulher e eu sou forte candidata a relacionamentos relâmpagos?

3 comentários:

Haya disse...

Então vamos mudar de filme. Que tal: como perder um homem em dez dias? Hahahahahha! Ela faz tudo aquilo e ainda fica forever com um gato daqueles! É, amiga... tá tudo errado mesmoooo!!!

Anônimo disse...

Quem descarta sua companhia, não te conheceu, não te descobriu, é incapaz... Eu todo dia te olho e não resisto, penso em você e não resisto... :) e me sinto muito bem por não resistir... Você é muito linda, se "desprenda" desses pensamentos...Pois isso não existe...Você é uma pessoa que nasceu para ser amada e muito querida, por um monte de gente! E de manés como eu...hehehehehehe

Anônimo disse...

Seria o Leo?