28 agosto 2007

Aniversário!

E aí que ontem foi meu aniversário, e daí que to ficando velha e daí que junto com isso vem mais rugas, mais gordura, menos disposição e menos colágeno na pele. É a vida...

No entanto tem o lado bom de fazer aniversário: falar com pessoas queridas, receber recados no orkut, mensagens no MSN, ganhar presentes e claro, ficar de olho em quem não lembrou! hohoho

Ganhei presentes lindos e entre eles um presente vivo, que segundo a minha amiga Michele aqui, que me deu o presente vivo, combina comigo por ter vida como eu!

Leitores, Bárbara, Bárbara, leitores!


Há ainda quem diga que ela tem a cara da família...será?
Junto Com a gatinha eu ganhei, o manual do proprietário, banheiro, comidinha, pá para limpar o banheiro, granulados, bolinha, cesto e caminha!
Não é um luxo?!!!

Um comentário:

Michele disse...

Ela é linda e tem os olhos da família! Cuida bem dela, Thaís, pq eu não te dei só uma gatinha, junto com ela vem tb uma companhia deliciosa para assistir filmes em dias frios... Bjssssss