07 agosto 2007

Carinho maior do mundo


É assim que eu te vejo, é assim que eu fico quando estou perto de você.

Ouvir suas piadas, seus momentos de carência, suas lamentações, sua vontade de mudar e jogar tudo para cima... Não importa o tema, te ouvir é sempre agradável aos meus ouvidos.

Ao seu lado posso ser espontânea e tenho sempre a certeza de que você está sendo também.

Ao seu lado posso gargalhar alto e falar besteiras, afinal você não me recrimina por isso.

Ao seu lado posso ser feminina o suficiente e reclamar das coisas mais fúteis, como uma unha que quebrou.


Gosto do seu atrevimento com as pessoas.

Adoro rir das suas palavras descaradas.

Acho divertido seu jeito mulherengo.

Até do seu jeito de me maltratar eu gosto.

Então eu digo que é muito bom ter a sua amizade.

2 comentários:

Michele disse...

Que amor!!!

Anônimo disse...

ciumes...rs