01 novembro 2006

Duende - Parte2


Depois de encherem seus bolsos e bolsas, as meninas foram embora e eu fiquei lá com minha amiga que o esperava para fazer o tal tererê. Ele chegou, pediu desculpas pela demora, disse que estava comendo. Imediatamente ele olhou para um mostruário de piercing que havia sido mexido pelas meninas e provavelmente notou que algo estava errado. Ele olhou nos meus olhos, me passou um ar de desconfiança que me deixou absurdamente desconfortável.

Enquanto ele trançava os cabelos da minha amiga, as pessoas se aproximavam perguntando preço disso ou daquilo e ele com as mãos ocupadas, pedia para eu segurar o cabelo enquanto ele separava troco, colocava o brinco na embalagem e agradecia o cliente. Daqui a pouco lá estava eu informando preço, separando o troco e colocando o brinco na embalagem. Ele terminou o cabelo dela, cobrou, me agradeceu pela "força" e voltamos para a sala de aula.

3 comentários:

Rainha de Copas disse...

parece que você gostou mesmo bastante desse duende, am?

Anônimo disse...

Já é o final??? Tem continuação??? Mas ninguém fez nada para ajuda-lo?? Que triste!!

Anônimo disse...

Após o olhar, eu teria falado...
Bjos!