07 novembro 2006

O reencontro




Ontem, por volta de duas horas da manhã estava eu dirigindo pela Marginal Pinheiros, sozinha. Olhava para trás, não havia carro algum além de mim, o que eu podia enxergar ao olhar pelo retrovisor era:




O amor que eu havia deixado lá atrás, mas que insiste em não desgrudar do meu coração

A capacidade que esse homem tem em estimular minha criatividade

O cara que consegue me fazer abrir um sorriso apenas com sua presença, seja ela física ou não

A felicidade que tomara conta do meu coração há algumas horas após o tão esperado reencontro

O cara que faz meu coração acelerar desde o primeiro encontro até hoje

Lembranças boas de todos os momentos com ele

O romantismo que toma conta de mim quando o assunto é ele

Um cheiro delicioso que eu sinto involuntariamente e é o cheiro dele

O cara que eu admiro por tudo o que ele é em todos os campos da vida dele

O gosto diferente do champanhe quando é degustado na presença dele

Um sabor mais gostoso na minha boca, após trocar beijos com ele

A certeza de que a espera valeu a pena

A descoberta que não importa se ele fica um mês ou um dia longe, eu sempre sinto saudade



2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa....Torço muito por sua felicidade e vc sabe né? Pois é, chegou a sua vez de aproveitar os melhores momentos da vida, que é quando estamos junto de alguém que nos faz BEM! Aproveite muito, cada segundinho é demais!
SEJA MUITO FELIZ!!!
Te amuuu muitoooooo...

Anônimo disse...

Isso é muuuuuuito bom!!!!
Bjos...