22 novembro 2006

Duende - Parte5 (Penúltimo capítulo)

Se quiser entender, comece da Parte 1

Nos encontramos na Paulista, em um bar que eu já estava habituada a ir de vez em quando tomar uma cerveja. Demos aquele abraço forte e carinhoso e começamos a conversar sobre nossas vidas.

Contei para ele que não estava mais namorando aquele cara com quem havia namorado anos. Na verdade eu já havia comentado por telefone, mas não tinha contado detalhes. Eu disse que estava bem, que sentia falta do dito cujo, mas que não estava sofrendo muito com o fim do relacionamento, embora tivesse ficado mais de três anos com o cara em questão.
Ele me confortou, foi atencioso, ficou surpreso em me ver super bem, pois ele sabia o quanto eu amava o fulano e disse que era uma pena só agora eu estar solteira. hehe

Continuamos a conversa, ele começou a contar sobre as mudanças da vida dele e me contou que havia conhecido uma finlandesa que estava passando uma temporada aqui no Brasil e que ela teria que voltar para a Finlândia e que havia chamado ele para ir junto. Ele estava super apaixonado e queria minha opinião a respeito.

Conversamos sobre o que ele faria lá, como viveria, se a profissão dele lá prometia chances e etc.

Mais ou menos duas semanas depois eu conheci a famosa finlandesa, de quem ele havia me falado tanto e achei ela realmente linda, como ele havia me dito. O nome dela é Satu. A conheci numa feira de artesanato enorme que acontece só uma vez por ano em São Paulo.


Mais uma vez nos encontramos e conversamos sobre a idéia dele ir para a Finlândia com ela, mas a decisão realmente estava nas mãos dele.

4 comentários:

Rafa disse...

Vou largar a vida de escritório e começar a fazer artesanato. Quem sabe eu não encontre uma africana pra mim...rs

Thais Denker disse...

Sempre digo que: Não importa o que vai escolher, mas o que quer que seja, faça o melhor. Ele é MUITO bom no que faz.

Daykerson Vicente disse...

Finlandia, é?
Se sobrar um lugar no voo me avisa que eu vou comprar a passagem, de ida, somente!
Gostei daqui!
Lindo dia!

Anônimo disse...

Duende...
Satu...
Finlândia...
Essa história tá ficando boa!!!!
Bjos!!!