07 novembro 2006

O Feriado


Mais que uma data para descanso o meu feriado foi uma oportunidade para eu conhecer pessoas novas, especiais, engraçadas, que me fizeram muito bem. Perfis nem tão parecidos mas que conseguem mesmo assim conviver em harmonia e com respeito ao próximo. PS: Não tinha nehuuuuuuuuum fumante, amei isso!

Como nunca estamos livres de pessoas desagradáveis, claro que surgiram algumas, mas mais do que depressa elas foram eliminadas do nosso Big Brother.

Descobri nesse feriado que eu apanho da vida mas continuo a mesma. Pode mexer comigo, mas não mexa e não magoe as pessoas que eu gosto!

O que vi no feriado:

- Um homem (empresário) pulando nu na piscina da casa
- Um homem beringela de verdade que prepara uma banana flambada como ninguém
- Uma mulher que fica com um cara e vai para a praia para encontra-lo e trata como se ele fosse um colega e ainda dá em cima de outro (essa eu nem coloquei na foto, claro. Só colocaria para vocês fazerem vudu)
- Um indivíduo que transforma todas as músicas da vida em ópera e consegue fazer todos os tipos de vozes
- Uma menina que tem a marca de Sol que parece uma meia vermelha 3/4 porque tomou Sol de calça de ginástica
- Um cara que também tem a marca de Sol de uma meia, só que nesse caso uma 7/8 porque toma Sol de roupa de surf
- Um cara que se mexe muuuuuuuuuito para dormir e ainda não quer permitir que a irmã durma com o namorado
- Um cara que vai deitar, depois acorda e passa a noite rodando pela casa como se fosse um vigia noturno e joga Play Station desesperadamente
- Uma moça que todos os dias dá umas chineladas merecidas no namorado (ela namora o cantor de ópera)
- Uma outra moça que acredita que o namorado vai surfar a noite (aham)
- Um cara que tem um apelido porque é um devorador de torradas Bauducco

Agora cabe a vocês leitores, tentar adivinhar quem é quem!

12 comentários:

Leonardo Augusto Matsuda disse...

Ai, Thaís... Isso tudo me lembrou a época em que eu tinha paciência pra descrever detalhadamente minhas viagens pra Campos.
Lá também tinha dessas de esmiuçar as características das pessoas.
Obrigado pela minha descrição. Parece a mais normal de todas.
Beijo, Thaís!
Que bom que vc esteve lá com a gente!

Anônimo disse...

Hahahahahaha essa das meias 7/8 foi ótima :)

Anônimo disse...

ADOREI ADOREI ADOREI!

Anônimo disse...

Ai, acho que sei quem tava com a marca de meia 7/8... rsrsrs...
Ta vendo só Thais, pelo menos você não foi a única com uma marca de sol "diferente" na casa! :)

Rafa disse...

Ei, eu conheço (e muito bem...hehe) a menina com a marca de meia.
PS: Surfe a noite foi cruel hein?!

Jana disse...

hahaha e a gente vê cada coisa....

Beijos

Anônimo disse...

Advinhar quem é quem? Aí fica difíiiicil...

Anônimo disse...

Puxa........ vc me fez lembrar que a minha barriga tá listrada pq eu tomei sol sentada.......

Tuka disse...

Que miscelânia, hein?

Mosana disse...

jesus.. quem seriam essas pessoas super estranhas e bizarras?!?!?
mas deu pra rir
hauahuaauhauahuah
beijos

Leo disse...

Surfar à noite? Coitadinha dessa namorada! hauahuaha!

Ps.:Adorei seus comentários em meu blog! Vc será sempre bem vinda!

Anônimo disse...

Uma torrada p/ cá outra p/ lá e por ai vai...