09 julho 2009

Continuação...

Saí para pegar a bagagem e tinha 3 mil esteiras, mas o meu amigo inglês estava me esperando para me levar até a nossa esteira. Espera, espera, espera...e nada de malas. Quando então anunciaram que algumas malas do nosso vôo haviam sido perdidas. Fomos ver e graças a Deus nossos nomes não estavam na lista. Quando minhas malas chegaram, meu amigo inglês pegou para mim e colocou num carrinho. Tinha mandado plastificar para conservar melhor e estavam sem o plástico (que legal). Meu amigo inglês deu um cartão, perguntou se eu queria ajuda para mais algo, se eu queria que ele esperasse meu amigo comigo, eu agradeci disse que ficaria bem, nos despedimos e fui esperar o Rodrigo (um amigo que está em Londres e foi me encontrar no aeroporto).

Ele ainda não havia chegado, então comprei uma água, um pão com recheio de queijo e sentei numa mesinha. Estava morta de vontade de ir ao banheiro, mas não podia, pois as malas estavam comigo e não dava para entrar no banheiro com aquele carrinho com as malas. Nisso vi um casal de brasileiros revezando para ir ao banheiro enquanto o outro olhava a mala, não tive dúvidas, pedi ajuda e o moço olhou a bagagem para mim enquanto fui ao toalete.

Sentei para esperar o Rodrigo, podre de cansada e fui olhar no passaporte afinal quanto tempo eu tinha e...adivinhem só...a moça me deu o tempo máximo, 6 meses :D Uhuuuuuuuuu...se eu tivesse dinheiro eu ficaria todo esse tempo, ou então se eu pudesse trabalhar aqui, ou então se eu não pagasse hospedagem...seria incrível!

Rodrigo apareceu depois de mais de uma hora, pegamos o metrô, deixamos minha mala no hostel e fui a escola resolver as coisas. Tudo resolvido, família trocada e a partir de domingo posso ir para a casa nova. É um bairro não tão perto do centro, mas um bairro bom. A minha “mom” tem 1 filho de 26 anos (minha idade), outro de 11 e uma menina de 12. Acho que será ótimo!

Voltei para o hostel depois de tudo resolvido e capotei até hoje de manhã, afinal já passava de 24 horas sem dormir.

Hoje acordei cedo e dei uma volta sozinha pela cidade, é linda. Tirei algumas fotos, depois eu mando.

Amanhã irei para a homestay e aí conto para vocês como é a família.

Beijos a todos e saudades

Obs: quem já conhece London faz o favor de passar umas dicas aí, ouuu!
Obs 2:Tenho um celular daqui, depois passo o número para quem quiser me ligar.

Nenhum comentário: