17 julho 2009

O melhor presente! - 14/07/86

Há 23 anos atrás ganhei o melhor presente que poderia ter ganho. Acho que foi de aniversário, mas com um mês de antecedência.

Foi o melhor brinquedo que eu poderia ter ganhado, foi o brinquedo mais lindo e mais interativo que qualquer pessoa poderia ter.
Nada foi mais gostoso do que esperar 9 meses para que esse presente chegasse, ansiosa, até que quando chegou eu me encantei, porque era possível brincar, trocar fralda, observar ele chorando, observar os primeiros passos, primeiras palavras, morder, apertar, judiar e sufocar de tanto carinho e conforme o tempo foi passando ensinar coisas, ajudar com a lição de casa, fazer a lição por ele muitas vezes, e o melhor de tudo: eu recebia todo esse afeto de volta, nunca houve nada tão perfeito.
Rafa, você é o melhor presente que Deus e os nossos pais poderiam ter me dado. Poderia ter sido qualquer outro irmão, mas não, veio você, um ser tão especial e divino que dispensa qualquer comentário.

Sinto passar mais um aniversário longe fisicamente de você, mas você está mais perto de mim do que qualquer outra pessoa poderia estar, porque está no meu coração, num espaço muito especial e reservado.

Te admiro pelo homem que é, pelas suas atitudes, pela sua dignidade, pela sua personalidade forte, pelo seu caráter, por você saber sempre o que quer, mesmo que nem sempre eu corncorde, acho lindo você ser tão certo do que quer.


Você é especial demais e te amo demais, quando estou longe percebo isso de maneira ainda mais forte, percebo o quanto você é indispensável e fundamental.

Que seus anos de vida sejam sempre brilhantes, cheios de saúde e paz. Amor eu nem preciso desejar porque esse eu sei que você terá para sempre de muitas pessoas que o cercam e te amam tanto.

Feliz Aniversário!




Nenhum comentário: