14 março 2006

1º post de verdade


Bom, o primeiro post foi só para testar o blog, esse é o post de estréia e estréias devem ser felizes, então vou colocar uma notícia bem feliz!

Pisca uma janela no meu MSN, olho o nick, não reconheço, abro e recebo a melhor mensagem que já poderia ter recebido na minha vida:

Vamos pular, vamos pular vamos pular!!!!!!!!!!!! diz:
rufem os tambores


Vamos pular, vamos pular vamos pular!!!!!!!!!!!! diz:
minha irmã é 100% compatível

Meus olhos encheram de lágrimas, lágrimas de alegria. Me fala, meu papai do céu, existe notícia mais feliz? Como posso te agradecer por esse momento tão especial, por ter dado alegria e esperança de volta para alguém que amo?

De pensar que horinhas atrás eu estava brava com o Éric porque ele fez uma brincadeirinha desesperançosa!

Essa notícia animando a sua vida tem uma justificativa muito simples: acabou o momento de tensão, chegou a hora de dele comemorar. Ele passou a fase de aprovação e provou o quanto é forte, lindo, especial e o quanto merece ser feliz e viver uma vida sem sofrimentos. Eu comemoro junto!

Quero poder fazer parte de toda essa vida brilhante que o Éric tem pela frente e compartilhar todos os momentos, independente se alegre ou triste, mas do fundo do meu coração, espero que daqui para frente ele só tenha acontecimentos muito alegres na vida dele!


Estão todos comemorando mais essa notícia excelente!

Resumo de quem é o Éric para quem nunca leu meu blog anterior: Um amigo de 23 anos, lindo, inteligente, especial, corinthiano (aeeeeee), que está internado com leucemia, que tem o maior número de posts exclusivos para ele no meu blog, tem uma família linda, ama mocinhas de olhos puxados, eu fiz um
post no dia 19/12 que ele amou tanto que imprimiu e espalhava para todo mundo o post, adora micareta, Simpson, Bob Esponja e etc, etc, etc...Afffff...se deixar não páro de elogiar!
A fase que ele está agora está bem delicada, pois ele está com anemia, pegou uma infecção, o time dele (nosso) perdeu de 2 x 1 para o time dos Bambi no domingo, está sem namorada, no hospital, o número de visitas caiu entre o Natal e Carnaval e assim vai. Então uma notícia como essa é motivo de muita comemoração, pois metade desse probleminhas citados estão resolvidos agora!!! Uhuuuuuuuuuu

Um comentário:

Thais Denker disse...

Consigo? A intenção é só anima-lo, mas se também fica sem jeito, mais legal ainda! hehe
Você merece!