24 março 2006

O Ataque das Formigas

Café? Já tentamos
Folha de louro? Já tentamos
Simpatia? Já tentamos
Baygon? Já tentamos

De tudo nós já tentamos, mas elas estão por todos os cantos da casa. Estou com medo de dormir no meu quarto e acordar na sala carregada por elas: as formigas!!!!

Pois é...elas são fortes, entram em qualquer buraquinho e gostam de qualquer coisa. Tudo elas comem. Desde pasta de dente, pizza até o mais melado doce! Se você deixar um pedaço de qualquer coisa que seja, em qualquer lugar que seja (salvo somente a geladeira e o forno do fogão), for até o banheiro fazer xixi, veja bem, xixi...quando você voltar elas já estarão lá, desfrutando gratuitamente do que é seu! É não né? Era...porque elas já terão comido boa parte!

Daremos o basta: semana que vem vai o moço dedetizar! Elas venceram...ou não! Hehe

4 comentários:

Thais Denker disse...

Que naturebas as suas formigas! Se bem que pizza...não tem nada de muito natureb anão! rssr

Anônimo disse...

Eu estava com esse problema até a semana passada. Como resolvi? RAID mata baratas e formigas. È um de embalagem preta. Foi uma chacina (deu dó), mas elas nunca mais voltaram!
Bjos!!!

Anônimo disse...

É. Tem formigas no café lá em casa. No açúcar. No mel. No suco. Dentro do video-cassete. E a gente já acostumou. Elas fazem parte da família, e tomara que o que dizem sobre terem vitamina C. Pq se tem formiga no açúcar, tudo que a gente põe açúcar tem formiga tbm. E ainda bem que agora só alugamos DVD. E tomara que elas sejam alérgicas a DVDs.
E sobre o último post, que eu só li agora: tbm enjôo no ônibus, e tbm odeio conversar com gente que puxa papo assim. Um dia uma mulher perguntou se eu não tava com calor usando a blusa que eu tinha!
Hum.... e espero que vc não esteja mais com a cara inchada de chorar.
Bjs.

Rafa disse...

Eu já estava pensando em fazer uma farofa de formiga q eu vi num programa de TV (juro q fiquei com vontade de comer "aquilo") e agora q fiquei sabendo q formiga tem vitamina C então, a vontade aumentou. O gasto será só com os outros ingredientes pq formiga já tem de sobra.