08 janeiro 2008

Ano novo, coisas velhas e romance novo

Mais um ano se foi e embora eu adore a festa de reveillon, estar com os amigos, comemorar a passagem do ano, tomar champanhe, encher a cara, ir para a praia, ver fogos, pular ondas e tudo o mais que faz parte do pacote, eu gostaria que fosse diferente.

Eu gostaria que junto com o final do ano, as dívidas fossem quitadas, os problemas resolvidos, as dúvidas esclarecidas, os projetos finalizados com êxito e que o ano novo, fosse realmente novo e começasse do zero, mas infelizmente não é assim, é simplesmente um dia após o outro..com tudo junto...nada é zerado.

Como não dá para mudar isso, falemos de coisas boas:

Comecei o ano com o pé direito e após quase 4 anos, encalhada, estou oficialmente namorando, apaixonada e feliz...e o melhor de tudo, sendo correspondida, aliás, eu é quem estou correspondendo, uma vez que tudo partiu dele e está rolando agora por conta da paciência e insistência do moço comigo e então meu coração resolveu ceder dessa vez.

Agora todos os meus planos para feriados, finais de semana, datas comemorativas e etc, são planejados a dois. Eu não estava mais acostumada com isso, então esses dias eu fui confirmando meu carnaval com minha amiga e tudo mais e esqueci que a partir de agora eu tenho um companheiro para consultar e decidir junto comigo o que fazer. Mas suspeito que será fácil fácil acostumar com essa situação. Aliás, estou gostando bastante da idéia.

No mais o que farei nesse ano de 2008:

- Vou emagrecer
- Estudar muito
- Assistir muitos filmes
- Farei uma plástica (segredo por enquanto)
- Juntarei dinheiro para uma viagem irada em 2009
- Voltarei às aulas de inglês
- Comprar uma bicicleta
- Nadar muito
- Postar mais no meu blog
- E claro, namorar muito, afinal o ano é nosso

Por enquanto é isso, logo mais volto aqui.


Feliz 2008 a todos os senhores visitantes!

2 comentários:

Michele disse...

Adorei a novidade de Ano Novo, ainda mais que o "SEU NAMORADO" é um fofo e vai te fazer muito feliz! Faltou vc contar que teve até queima de fogos para comemorar o "enlace" de vcs! hahahaha! Boa Sorte e Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

A melhor parte do namoro é fazer planos de tudo juntos!! Felicidades, você merece!!! Beijos