22 janeiro 2008

É você...


Possivelmente só nós entenderemos o que esse dia representa de verdade para nós, o quanto somos importantes um para o outro.

Em meio há tanta gente, eu encontrei você.

Esse homem que me faz perder a cabeça, que me deixa sem fôlego, que me trata infinitamente bem em tempo integral, que arranca de mim o meu melhor sorriso, que me faz suspirar...

Você me olha de um jeito só seu
Você me inspira para todas as coisas boas
Você me envaidece
Você me faz perder o sono
Você me deixa com frio na barriga toda vez que vou encontrá-lo
Você me faz chorar
Você me mima
Você me ensina

O que sinto por você é único, mágico, lindo, todos os momentos ao seu lado são bons, mesmo quando deveriam ser ruins.

Adoro suas manias
Adoro seu jeito de me beijar
Adoro o seu cheiro
Adoro o seu toque
Adoro o jeito que você arruma seus óculos enquanto dirige
Adoro o seu carinho
Adoro o seu corpo
Adoro te fazer sorrir
Adoro quando você chora de alegria
Adoro sua gargalhada
Adoro suas brincadeiras
Adoro olhar na bina do meu celular e ler que é você quem está ligando
Adoro ser sua amante
Adoro ser sua namorada, sua mulher
Adoro estar há um mês fazendo parte definitivamente da sua vida e ter você na minha.

Você, com certeza já é o meu melhor passado, presente e futuro.

Aliás, é isso que você é: um verdadeiro presente dos céus na minha vida e é muito fácil e delicioso gostar de você!

Parabéns para nós!!!

2 comentários:

Michele disse...

Parabéns para o Luciano por ter conseguido fazer tudo isso com vc, "Sra. Sou Difícil"... Hehehehe! É um presente mesmo encontrar alguém especial! Bjs.

Anônimo disse...

Parabéeeeeeeeens!!!!