31 janeiro 2008

Homens x Mulheres

É impressionante como homens e mulheres são diferentes né?

Estava assistindo jogo de futebol com o namorado, time dele jogando, ele tenso, não desgrudava os olhos da telinha e eu deitadinha olhando também.

Comecei a reparar no jogo.

Fiquei alguns minutos olhando para tela e já soltei o comentário:

- Nossa, que uniforme horroroso dessa cor, parece que estão todos pelados quando a câmera pega de longe
- É...essa cor é feia mesmo – disse ele educadamente.

Passado mais alguns minutos e lá vou eu com mais um comentário tipicamente feminino:

- Affffff, o que é essa bermuda branca transparente? Fica horrível!
- Como assim transparente? – caros leitores, vocês têm que concordar comigo que entender que a bermuda de futebol é transparente já é muito complexo para uma cabeça masculina. Para eles o vidro é transparente, não uma bermuda.

Mais alguns minutos de jogos e mais uma pérola:

- Meu, por que esses caras não colocam a camisa por dentro dessa bermuda horrorosa, já que a camisa é tão comprida? Fica péssimo, a camisa é gigante!
- É...



Mais alguns minutos e eu dormi nos braços do amado. Ele com certeza deu graças a Deus. hohoho

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahahahaha! Certamente!
Mas que a bermuda branca é transparente, isso é..!!