31 janeiro 2008

Sessão Pipoca

Desde Outubro do ano passado, quando fiquei sabendo do lançamento do filme O Caçador de Pipas, eu contava os dias para ir ao cinema prestigiar o filme, fruto de um livro que eu gostei muito!

A estréia foi dia 18 de Janeiro e no dia 17 eu já comprei os ingressos pela internet :D

Está mais do que recomendado. Muitas cenas acontecem em cenários bem próximos aos cenários do meu imaginário.

Claro, o livro é tudo de bom, adorei, mas o filme não deixou absolutamente nada a desejar. Bem produzido, bem dirigido, um ótimo roteiro, bem interpretado e segue a risca o livro.


Óbvio que são linguagens completamente distintas, mas ambos valem à pena.

É lindo, emocionante, triste e me fez chorar!

Pensei que em alguns momentos da minha vida, ou melhor, em vários momentos, eu me senti como o Hassan.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não li o livro, mas todos que leram comentam que é muito bom. Agora estou na dúvida se devo ver o filme ou ler o livro em primeiro lugar....!