10 janeiro 2008

No aeroporto - parte 1

E lá estava eu, a caminho do aeroporto, depois da noite anterior, já sem a menor vontade de embarcar para o Rio de Janeiro, para passar o reveillon.

Ele ao meu lado, com olhar carinhoso disse que eu deveria fazer o que estava com vontade.

Eu olhando para frente, olhar vago de quem ainda está com sono e pensativa disse que eu ia mesmo assim porque havia combinado com as pessoas.

Cheguei ao aeroporto, me despedi dele sem querer, troquei beijos, carinho, abraços e desejei que ele fizesse boa viagem também, pois dali ele pegaria a estrada para o reveillon dele, distante de mim, aqui no litoral norte de São Paulo mesmo.

Desci do carro, disse que ele não precisava esperar eu embarcar, que eu ficaria bem. Desejei boa viagem, mais abraços, mais beijos e ele me dizendo para eu avisar quando chegasse e que caso eu desistisse de viajar para eu ligar que ele voltaria para me buscar. Entrei no aeroporto, coração apertado e me dirigi à companhia aérea.

- Seu vôo foi cancelado e será antecipado. A senhora deve embarcar agora.
- Ok, qual a fila para o check in?
- Essa fila – apontando para uma fila curta.

Um comentário:

Wagner Marques disse...

confesso q esse texto me eterneceu!

perfect!

abraço.