09 janeiro 2008

Leilão de drogas, ops, de imóveis

E aí que hoje serão leiloados, cinco imóveis do traficante Abadia, no valor total de R$ 5,7 milhões (aqui), o que significa que, cada imóvel do moço vale mais de um milhão!

O que eu estou fazendo no UOL? Me digam! Hahaha

Eu queria pelo menos um imóvelzinho, no valor de meio imóvel dele. Um imóvelzinho de R$ 500 mil, pelo menos.

Fala sério, o cara conseguiu acumular bens no valor de quase seis milhões de reais, simplesmente vendendo drogas. Nem precisou estudar para isso. Quanto tempo será que eu levarei para juntar seis milhas?

Enfim, não tenho vocação para traficante, definitivamente, sou careta demais para isso, então o que me resta é continuar tentando a mega-sena!

2 comentários:

Jana disse...

Guria, o sitio dele aqui em Guaiba... eu queria!!!

Meu endereço? Sério?

Segue o comercial (mais facil de me achar)

Av. Protasio Alves, 395/301
Bairro: Rio Branco
Porto Alegre/RS
CEP: 90410-000


Janaina Beneduzi

Anônimo disse...

Ah... comentei acima mas não apareceu (pra onde meu comentário foi?!) *preguiça de reescrever*

Feliz 2008! Que suas metas se realizem! Como anda a filhota?
bjs