10 janeiro 2008

No aeroporto - parte 2 (última)


Rapidamente chegou a minha vez de ser atendida e eu com a cabeça pensando nele.

- Bom dia, tem o localizador e o documento, por favor? – falou a japinha de maneira bem seca.
- Ah sim, aqui! – entreguei o papel com o localizador e a carteira de motorista.
- Senhora esse documento está vencido, a senhora não pode embarcar, tem outro documento?
- Não, com foto só tenho esse, mas eu embarquei com esse mesmo documento já vencido, nessa mesma companhia, há alguns meses atrás, vôo internacional ainda.
- Lamento senhora, mas é uma nova medida e não posso permitir que a senhora embarque com esse documento.
- Tó meu RG.
- Senhora, esse RG tem mais de dez anos.
- Mas está legível.
- Sim, porém é norma agora, não posso permitir o embarque com esse documento.
- E agora?
- Um instante que eu vou chamar o gerente e solicitar autorização dele.
- Obrigada, devolva-me todos os meus documentos que eu não vou mais viajar.
- Calma senhora, o gerente autorizará seu embarque.
- Estou calma, mas não precisa chamar o gerente, acabei de desistir de viajar.
- Senhora, não se preocupe a senhora irá embarcar.
- Não, tudo bem, eu não quero mais embarcar, obrigada e um bom ano novo.

Virei às costas, aliviada, pois o motivo que eu precisava para realmente desistir de ir para o Rio aparecera na minha frente como num passe de mágica.


Peguei o celular, liguei para ele:

- Desisti de ir pro Rio, volta para me buscar?
- Ah, ta brincando! Jura?
- Juro! – respondi já chorando de felicidade e emoção.
- To voltando, não acredito! Espera aí, estou um pouco longe já!

Enquanto esperava emocionada por ele e certa da minha decisão, liguei para as pessoas avisando que eu não havia embarcado e que os planos haviam mudado.

Depois de pouco mais de uma hora ele chegou (ele já tinha passado o primeiro pedágio da estrada), desceu do carro me abraçou:

- Você não existe!

Pegou minha mala, colocou no carro, abriu a porta para mim, como de costume.

Eu entrei no carro feliz e lá fui eu para passar oito dias ao lado dele, vinte e quatro horas por dia.

Acho que os primeiros dois dias do ano, já estão entre os melhores de 2008.

Não me arrependi nenhum segundo e voltei com a certeza de que encontrei alguém para a vida inteira.

3 comentários:

Murilo Cardoso disse...

Você é FODÁSTICA! Tipo namorada de cinema!!!

Michele disse...

Vc está muuuuuito apaixonada!!! Que fervo! Muito de amor a sua história...

Anônimo disse...

Aaaaah que coisa mais lindaaaaaaaaa!!!!!! <3 <3
Foi uma ótima decisão! Beijos